BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Grêmio renova o contrato do atacante Pepê por mais quatro anos e só pensa no Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 26 de setembro de 2018

Grêmio e Pepê acertaram nesta semana a renovação de contrato do atacante, que vem se destacando no Campeonato Brasileiro e na Libertadores. Formado nas categorias de base do Tricolor, ele prorrogou seu vínculo até dezembro de 2022.

Com 21 anos, Pepê fez parte do grupo de transição que jogou algumas partidas do Brasileirão 2017 e nesta temporada integrou definitivamente o grupo principal, fazendo parte inclusive da lista de inscritos na Libertadores.

Enquanto Pepê sorri à toa com a confiança, a equipe voltou a trabalhar após importante vitória sobre o Ceará por 3 a 2, no último domingo, em casa, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o Grêmio ainda mais próximo dos primeiros colocados, ocupando a quinta colocação, com 47 pontos, quatro atrás do líder São Paulo.

Sem jogo no meio da semana, o técnico Renato Portaluppi dsó trabalha e projeta o confronto com o Fluminense, sábado (29/9), às 16 horas, no Maracanã. Não há indícios ainda sobre a equipe que deverá entrar em campo, mas a tendência é que haja uma mescla entre o grupo principal e equipe alternativa, já que o Tricolor tem, logo na sequência, a decisão pela Libertadores, na terça-feira (2/10).

As ausências confirmadas contra o Fluminense são os atacantes Luan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e volante Ramiro. Em recuperação de lesão, os atacantes Jael, André e Marinho já estão correndo no gramado.

Fonte: assessoria de imprensa do Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_