BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Hudson admite baixa produtividade do São Paulo no empate contra o América (MG) em casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 22 de setembro de 2018

Apesar da presença de quase 50 mil torcedores no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o São Paulo não passou de um empate em 1 a 1 diante do América (MG). Já o volante Hudson considerou o resultado obtido contra os mineiros como negativo e pediu maior atenção nos confrontos em que atuar como mandante. Em contrapartida, o lateral-direito Régis acredita que é normal a queda de rendimento neste estágio da competição.

“Não se pode menosprezar equipe nenhuma no Brasil. Tem o mérito do outro time também que se defendeu muito bem e quando teve de jogar, jogou muito bem. O São Paulo teve dificuldade e muitas vezes a gente acha que vai se impor contra um time aqui dentro e as coisas não acontecem. Claro, que a gente ficou devendo e a gente poderia ter apresentado um futebol melhor”, disse o volante Hudson.

Em sete partidas realizadas neste segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série A, a equipe do técnico uruguaio Diego Aguirre registra aproveitamento inferior a 50% dos pontos disputados. Foram 10 pontos conquistados dos 21 em disputa, enquanto o Palmeiras conquistou 16 pontos e o Internacional (RS) 12. Para o lateral-direito Régis, ex-São Bento, esta queda de produtividade é normal neste estágio do campeonato.

“Faz parte a queda de rendimento. A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é um campeonato de altíssimo nível e fizemos um grande primeiro turno e é natural que a equipe sinta um pouco. Mas, creio que o nosso time é experiente e vai voltar logo as boas atuações”, concluiu o lateral-direito Régis.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 51 pontos conquistados em 26 jogos realizados, o São Paulo encara neste domingo, 30, ás 16h, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo (RJ), 12° colocado na competição nacional com 32 pontos ganhos. A partida é válida pela 27ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Fonte: Rádio Bandeirantes 840 AM e 90.9 FM – São Paulo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_