BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Leandro Damião aposta nos fatores campo e torcida para o Inter se reabilitar diante do Vitória

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 26 de setembro de 2018

Após a derrota para a Chapecoense por 2 a 1, fora de casa, que o tirou da liderança do Campeonato Brasileiro, e do empate com o Corinthians por 1 a 1, que o impediu ultrapassar o líder São Paulo e cair para a terceira colocação, sendo superado pelo Palmeiras, o Internacional aposta nos fatores campo e torcida para se reabilitar na competição e, quem sabe, até recuperar a ponta na tabela de classificação. O desafio do Colorado será diante do Vitória, neste domingo (30/9), às 16 horas, no Beira-Rio, pela 27ª rodada.

“Temos que ter bastante tranquilidade. Temos que pensar jogo a jogo, temos o confronto com o Vitória em casa, que é muito importante, com o apoio do torcedor que vem nos acompanhar e nos apoiar e somar pontos em casa sempre é possível´´, disse o atacante Leandro Damião, autor do gol diante do Corinthians, chegando a 102 bolas na rede com a camisa do Colorado.

Recuperado de lesão, Leandro Damião admitiu a satisfação em ser titular diante do Corinthians. E acreditar que com a sequência vai readquirir o ritmo de jogo ideal.

“Eu estou bem. Estou fazendo todo reforço possível para não voltar a dor, estou bem fisicamente. Espero ter sequência até o final do ano e ajudar cada vez mais´´, avaliou o atacante.

Na opinião de Leandro Damião, no empate diante do Corinthians, em Itaquera, ele já conseguiu a mostrar condição física satisfatória.

“Fiquei feliz de voltar a jogar e ajudar a equipe. Consegui ajudar bastante, roubar bolas na frente, por pouco não conseguimos a vitória. Agora temos uma semana para trabalhar, que é importante, para diante do vitória em casa fazermos grande jogo e conquistar os três pontos´´, projetou.

Fonte: assessoria de imprensa do Inter

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_