BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: No Mineirão, Sassá festeja gol contra o Santos e retorno ao time do Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 23 de setembro de 2018

A vitória sobre o Santos neste domingo, 23, além de trazer confiança ao elenco do Cruzeiro para a batalha de quarta-feira, 25, contra o Palmeiras, pela semifinal da Copa do Brasil, mostrou que o centroavante Sassá pode ser muito útil a equipe para a reta final das três competições que o clube está disputando. Feliz, o centroavante da camisa 99, que entrou na segunda etapa do jogo, fez questão de agradecer e lembrou da superação da contusão no joelho.

Sassá, ex-Botafogo (RJ), mostrou muita disposição em campo e passa a ser mais uma opção para o técnico Mano Menezes para os próximos compromissos dos cruzeirenses na temporada. “Eu só tenho que agradecer a Deus. Passei por momentos difíceis e consegui voltar. Voltei e consegui esse gol. Feliz pela vitória, que é o mais importante. Espero que possa ter ido bem para brigar por uma vaga”, disse o atacante.

Já Robinho, que também entrou no segundo tempo, no lugar de Ederson, fez questão de exaltar mais uma bela partida do goleiro Fábio. Para o meio-campo, o goleiro foi fundamental para o Cruzeiro sair com os três pontos do jogo desse domingo. “Sobre o Fábio, não vou nem falar muito, porque vão falar que estou puxando muito pro lado dele. É que sou fã dele, ele é monstro, pega tudo. Mostrou, de novo, que é o melhor do Brasil”, declarou o meia.

O meia também comentou sobre a dificílima partida de quarta-feira. O meia destacou a grande fase da equipe paulista e aproveitou para convocar a Nação Azul para empurrar o Cruzeiro para mais uma final da Copa do Brasil, a segunda consecutiva. “A confiança está muito grande do outro lado. A gente sabe que o Palmeiras está confiante, mas Copa do Brasil é outro jogo, e a gente também está muito bem. Tenho certeza que a torcida vai bombar o Mineirão. É jogo da nossa vida. Vamos fazer de tudo pra avançar pra final de novo”, finalizou.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 37 pontos conquistados em 26 jogos realizados, o Cruzeiro encara neste domingo, 30, ás 11h, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP), o Palmeiras, 2° colocado na competição nacional com 50 pontos ganhos. A partida é válida pela 27ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_