BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após recuperar posição no Oeste, zagueiro Joilson ainda acredita no acesso e na volta por cima

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Barueri, SP, 26 de setembro de 2018

O zagueiro Joilson vem fazendo a diferença para o Oeste nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Presente até aqui em 15 partidas da competição, o jogador acumula sete vitórias, cinco empates e apenas três derrotas. Foram 26 pontos somados de 45 disputados, aproveitamento de 57,78%.

Por outro lado, quando o defensor não está em campo, o desempenho da equipe de Barueri cai drasticamente. Em 13 jogos foram duas vitórias, seis empates e cinco derrotas, somando 12 de 39 pontos e aproveitamento de 30,77%.

Recuperando seu espaço na equipe após ficar quatro rodadas de fora, por opção do treinador, Joilson avalia seu desempenho na Série B.

“Sempre que entro em campo dou o meu melhor, independente do jogo, do adversário ou da competição. Fico feliz pelos números positivos, é sinal de que estou fazendo bem meu trabalho. Todo atleta quer jogar, e comigo não é diferente, quero estar em campo ajudando a equipe. Espero que eu possa manter essa média de aproveitamento para ajudar o Oeste nessa reta final do campeonato´´, ressaltou o zagueiro, que possui 61 jogos com a camisa do clube.

Invicto há seis rodadas e com apenas três gols sofridos nestas partidas, Joilson quer dar sequência ao bom momento no confronto com o Sampaio Corrêa, que acontece no sábado (29/9), às 16h30 na Arena Barueri.

“Não é porque vamos enfrentar o último colocado que podemos relaxar. Pelo contrário, é jogo para ter atenção dobrada e não deixar escapar a vitória. Vencendo, podemos entrar na metade de cima da tabela e ficar a poucos pontos do G-4. Ainda temos 10 jogos pela frente e muita coisa pode acontecer´´, concluiu.

 

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_