BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após vitória sobre o Xavante, Betinho acredita na possibilidade do Oeste chegar entre os quatro primeiros colocados

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Pelotas, RS, 22 de setembro de 2018

Depois da vitória por 3 a 1 sobre o Brasil de Pelotas (RS) neste sábado, 22, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o volante Betinho entende que é possível o Oeste repetir a campanha da temporada anterior nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, porém, com um desfecho que possibilite o inédito acesso á Série A. Com os três pontos, o Rubrão passou a ocupar o 10° lugar na tabela de classificação com 38 pontos.

“Viemos com uma proposta de jogo e conseguimos fazer o resultado. Esperamos continuar nessa batida pra fazer os pontos que nós precisamos para poder alcançar o nosso objetivo, que é chegar entre os quatro primeiros colocados. A equipe do Brasil [de Pelotas (RS)] é muito forte. Tem uma proposta de jogo na marcação e nós viemos trabalhando na semana e deu tudo certo”, declarou o volante Betinho.

Em contrapartida, o zagueiro Adriano Alves acredita que para esse propósito possa se tornar realidade, o Oeste precisa melhor seu desempenho e aproveitamento dos pontos disputados nos jogos a serem realizados na Arena Barueri, em Barueri (SP), além de afirmar que não é impossível a conquista do inédito acesso pelo Rubrão. O próximo adversário dos paulistas na competição nacional será contra o lanterna Sampaio Corrêa.

“Fora de casa a gente está tentando buscar os pontos e estamos conseguindo. Tanto que a gente tem mais vitórias fora de casa do que em casa. Então, vamos acertar isso dentro de casa pra gente buscar esses pontos e brigar na parte de cima. O grande objetivo é permanecer, mas a gente tem um sonho de chegar, já que faltam 10 jogos e nada é impossível”, encerrou.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 38 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Oeste recebe neste sábado, 29, ás 16h30, na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Sampaio Corrêa, 20° colocada na competição nacional com 25 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Tupanci 1250 AM – Pelotas (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_