BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Com confronto direto pela frente, André Santos ainda confia no acesso do Figueirense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 26 de setembro de 2018

Histórias, daquelas boas e surpreendentes, não são poucas na vida de André Santos. Acostumado a ser vencedor por onde passou, o hoje meio-campista já passou por momentos difíceis também na carreira. Mas o desfecho sempre foi o mesmo: retomada, conquistas e alegrias. E é justamente isso que ele quer, e vai buscar, vestindo as cores do Figueirense na atual Série B do Campeonato Brasileiro.

É bem verdade que o Figueirense tropeçou na Série B. Caiu para nono na tabela de classificação, não vence há quatro jogos e abriu seis pontos do G4. O acesso ficou impossível?

“Claro que não é impossível subirmos. Longe disso. Temos grupo extremamente forte e dedicado. São jogadores acostumados a vencer. Eu também já tive momentos ruins na minha carreira, mas sempre dei a volta por cima. O segredo é todos jogarem juntos, é ter a soma da inspiração com a transpiração. Acredito muito. Sei que o Figueirense pode e vai brigar pelo acesso´´, afirmou o camisa 27, cria do Figueira e com passagens por gigantes do futebol e também pela Seleção Brasileira.

Um outro trunfo alvinegro para conquistar o objetivo maior no ano? A torcida. Conhecedor nato da força do Scarpelli, André Santos faz questão de trazer o torcedor para o estádio.

“Faltam poucos jogos para a competição chegar ao fim. É a hora. É o momento. Claro que o torcedor não está contente com os últimos resultados, com a nossa situação. Nós também não estamos. Mas eu conheço muito bem isso aqui. Sei do que o Scarpelli é capaz. O torcedor alvinegro é diferente e com eles do nosso lado a nossa chance de subir aumenta e muito´´, continou.

A primeira das 10 batalhas que o Furacão tem pela frente será justamente no Scarpelli. Ainda por cima contra rival direto, o Atlético-GO, neste sábado (29/9), às 16h30. Para André Santos, jogo para ser decidido no detalhe.

“O torcedor tem que vir e apoiar. Jogo no sábado e em horário bom. Ainda por cima rival direto. Pode ser nossa retomada. É jogo para ser paciente. Eles sabem da nossa situação e vão querer usar isso. Estamos nos preparando bem e vamos fazer de tudo para vencer. Precisamos dos três pontos, vamos em busca disso e eu conto com o torcedor do Figueira do nosso lado´´, finalizou.

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_