Da Redação
Campinas, SP, 22 de setembro de 2018
O CSA, antes vice-líder, conheceu no último sábado, 22, na cidade de Campinas (SP) diante do Guarani sua oitava derrota nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. De quebra, além de perder a segunda colocação, o Azulão alagoano permitiu a chegada de concorrentes diretos ao acesso para a elite do futebol nacional do próximo ano. Para o meia Didira a equipe precisa ter melhor aproveitamento nas jogadas ofensivas para que o time nordestino possa voltar a vencer.
“É difícil até de falar. Acho que a gente fez dois bons jogos e infelizmente na hora de finalizar a gente não está tendo aquele último passe para fazer o gol. Nossa equipe começou a jogar em depois dos quinze minutos e no começo do jogo tomamos uma pressão, que era normal”, declarou o meia Didira.
Depois de lamentar os últimos resultados adversos, o meia daquela agremiação alagoana afirma que o propósito é conquistar sua reabilitação no campeonato no clássico das Alagoas diante do CRB neste sábado, 29, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Ele também valorizou o desempenho do CSA, que está sob o comando do técnico Marcelo Cabo, ex-Atlético (GO) e Guarani, durante a segunda etapa do confronto contra o Bugre.
“Mas, a equipe voltou ao equilíbrio normal no segundo tempo e conseguimos jogar e buscamos o gol o tempo todo, porém, não conseguimos a vitória. Mas, agora não adianta lamentar e temos uma semana para o clássico e esperamos fazer um bom trabalho”, encerrou.
Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 46 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o CSA encara neste sábado, 29, ás 16h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CRB, 18° colocado na competição nacional com 30 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.