BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Didira destaca necessidade do CSA ter melhor aproveitamento nas jogadas ofensivas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 22 de setembro de 2018

O CSA, antes vice-líder, conheceu no último sábado, 22, na cidade de Campinas (SP) diante do Guarani sua oitava derrota nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. De quebra, além de perder a segunda colocação, o Azulão alagoano permitiu a chegada de concorrentes diretos ao acesso para a elite do futebol nacional do próximo ano. Para o meia Didira a equipe precisa ter melhor aproveitamento nas jogadas ofensivas para que o time nordestino possa voltar a vencer.

“É difícil até de falar. Acho que a gente fez dois bons jogos e infelizmente na hora de finalizar a gente não está tendo aquele último passe para fazer o gol. Nossa equipe começou a jogar em depois dos quinze minutos e no começo do jogo tomamos uma pressão, que era normal”, declarou o meia Didira.

Depois de lamentar os últimos resultados adversos, o meia daquela agremiação alagoana afirma que o propósito é conquistar sua reabilitação no campeonato no clássico das Alagoas diante do CRB neste sábado, 29, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Ele também valorizou o desempenho do CSA, que está sob o comando do técnico Marcelo Cabo, ex-Atlético (GO) e Guarani, durante a segunda etapa do confronto contra o Bugre.

“Mas, a equipe voltou ao equilíbrio normal no segundo tempo e conseguimos jogar e buscamos o gol o tempo todo, porém, não conseguimos a vitória. Mas, agora não adianta lamentar e temos uma semana para o clássico e esperamos fazer um bom trabalho”, encerrou.

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 46 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o CSA encara neste sábado, 29, ás 16h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CRB, 18° colocado na competição nacional com 30 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_