BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Fábio Ferreira e Sandro divergem sobre importância do empate do Criciúma diante do Paysandu fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 22 de setembro de 2018

Depois do empate em 1 a 1 diante do Paysandu fora de casa, a dupla de zaga do Criciúma formada pelos zagueiros Fábio Ferreira, ex-time de Parque São Jorge, e Sandro demonstraram estar desafinados fora das quatro linhas. Enquanto Ferreira entende que a igualdade foi um bom resultado, seu companheiro de setor defensivo ressalta que afirmou que o Tigre catarinense poderia ter deixado a cidade de Belém (PA) com os três pontos na bagagem.

“[O empate] pelas circunstâncias do jogo sim [foi um bom resultado]. A gente tinha um esquema de jogo e acabamos tomando um gol no começo do primeiro tempo e conseguimos empatar ainda no primeiro tempo. A gente sabia que jogar aqui dentro ia ser difícil pelo fato da situação que o time deles [Paysandu] vem passando. Esse ponto lá na frente pode fazer a diferença”, declarou o zagueiro Fábio Ferreira.

Em contrapartida, o zagueiro Sandro afirmou que o propósito do Criciúma, mesmo jogando fora de casa, era o de levar para Santa Catarina os três pontos na bagagem. O defensor destacou a qualidade técnica do Paysandu, porém, acredita que não era impossível sair com a vitória naquele confronto, além de ressaltar as dificuldades que os catarinenses tiveram para segurar o ímpeto dos donos da casa.

“A gente não queria empatar. Sinceramente, a gente veio pra ganhar o jogo. A gente sabe a qualidade que eles têm, mas sabíamos que era possível. Conseguimos trabalhar um pouco a posse de bola e eles vieram no impeto. A gente soube segurar eles, mas infelizmente a gente não conseguiu o segundo gol. Esse ponto nessa competição vale também”, encerrou.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 36 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Criciúma encara neste sábado, 29, ás 21h, no Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG), o Boa Esporte, 19° colocado na competição nacional com 26 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Clube 690 AM – Belém (PA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_