BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Michel Henrique lamenta derrotas e falhas do Brasil de Pelotas (RS) em derrota para o Oeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Pelotas, RS, 22 de setembro de 2018

Em situação delicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, o Brasil de Pelotas (RS) conheceu neste sábado, 22, sua 11ª derrota na competição nacional no confronto diante do Oeste, que venceu a partida por 3 a 1 no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS). Inconformado com o resultado, o atacante Michel, autor do gol Xavante, lamentou as falhas da equipe e o revés dos gaúchos no duelo contra os paulistas.

“A gente acabou tendo algumas falhas que não pode acontecer. Agora é corrigir nesses dias que restam para o jogo de terça-feira, 25, contra a Ponte Preta. E não está perdido. A gente vem de duas vitórias e uma derrota, agora. É levantar a cabeça por que na terça-feira temos mais uma guerra e a gente tem totais condições de chegar lá e trazer o resultado positivo e sair dessa situação”, justificou o atacante Michel Henrique.

Em um confronto marcado pelas contusões graves do meia Pereira, ex-Portuguesa, e do atacante Wallace Pernambucano, ex-Náutico, o volante Itaqui pediu maior empenho dos jogadores Xavante para compreender a proposta de jogo estabelecida pelo técnico Rogério Zimmermann para que os gaúchos possam sair da situação incomoda em que se encontra na tabela de classificação.

“O campeonato é bem equilibrado e temos que tirar mais de nós e entender o que o professor quer para que a gente possa jamais se abater e seguir forte. É difícil falar agora, mas o nosso caminho é bom. Conseguimos vitórias importantes e temos que absorver essa derrota, até por que fizemos jogos muito bem disputados e daqui pra frente temos que seguir somando pontos”, concluiu o volante Itaqui.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 31 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Brasil de Pelotas (RS) encara nesta terça-feira, 25, ás 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta, 11ª colocada na competição nacional com 37 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Pelotense 620 AM – Pelotas (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_