BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Na Curuzu, Fernando Timbó considera injusto empate do Paysandu contra o Criciúma

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 22 de setembro de 2018

Mesmo após inúmeras trocas em seu comando técnico, o Paysandu se mantém em situação delicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Diante deste cenário, o time paraense recebeu o Criciúma, que também luta contra o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2019, e não passou de um empate em 1 a 1 no estádio da Curuzu, em Belém (PA). Já o Fernando Timbó entende que a equipe mereceu deixar o gramado com os três pontos.

“Merecíamos [a vitória]. Tivemos muitas chances. Acho que faltou só a bola entrar mesmo. E num descuido a gente acabou tomando o gol. Mas, a gente controlou a maior parte da partida. E acho que o caminho é esse. O empate não era bom, principalmente, dentro de casa. Temos que trabalhar pra ganhar a próxima. Agora só tem dez rodadas e a gente tem que vencer em casa e buscar pontos fora”, disse o lateral-esquerdo Fernando Timbó.

Os gols daquele confronto foram marcados por Timbó para os paraenses e Liel a favor dos visitantes. No entanto, o atacante Claudinho, revelado nas categorias de base do time de Parque São Jorge, entende que a igualdade entre as equipes foi justa. De acordo com ele, os donos da casa desperdiçaram as oportunidades criadas e por isso deixou a Curuzu com o empate. Mas, espera pela reabilitação do Paysandu contra o Goiás novamente em casa.

“Foi um empate justo e tivemos chances, mas infelizmente não conseguimos converter em gol. Mas, agora é trabalhar na semana para chegar na sexta-feira e fazer um bom resultado dentro de casa”, concluiu.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 31 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Paysandu recebe nesta sexta-feira, 29, ás 19h15, no estádio da Curuzu, em Belém (PA), o Goiás, 2° colocado na competição nacional com 46 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Clube 690 AM – Belém (PA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_