BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Próximo do G4, Ricardinho afirma que o mais importante para o Guarani é a conquista do acesso à elite nacional

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 22 de setembro de 2018

Atual campeão Paulista da Série A2, o Guarani também está na briga para retornar à elite do futebol nacional neste ano. A vitória por 1 a 0 – gol do atacante Bruno Mendes -, deixou o Bugre próximo do seleto grupo que garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A a ser realizada em 2019. Para o meia Ricardinho o principal objetivo da equipe da cidade de Campinas (SP) é figurar no G4 ao final da competição.

“Acho importante independente daquilo que acontece com os adversários, até por que o melhor resultado da rodada é a nossa vitória. Acho que a nossa equipe está fazendo um campeonato bastante regularidade e isso é o que está nos levando ao topo. É continuar nessa batida por que temos muito campeonato pela frente. Está muito disputado e estamos trabalhando forte para que na última rodada possamos estar no G4. Isso é o que importa”, disse o meia Ricardinho.

Autor do gol da vitória bugrina sobre o CSA, em partida realizada no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o atacante Bruno Mendes afirma que este é um dos melhores momentos de sua carreira e espera dar sequência. De acordo com ele, que tem seis gols marcados nesta edição do segundo nível do futebol nacional, o triunfo diante dos alagoanos foi de fundamental importância para as pretensões do Guarani no campeonato.

“É uma alegria e estou muito feliz com este momento e é dar continuidade. Isso acontece por que a equipe está vivendo um grande momento. Nós precisávamos dessa vitória e fomos coroado com o gol”, concluiu o atacante Bruno Mendes.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 44 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Guarani encara nesta sexta-feira, 28, ás 21h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Vila Nova, 7° colocado na competição nacional com 43 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_