BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Alberto Valentim aprova o desempenho do Vasco no empate diante do Santos em pleno Pacaembu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 27 de setembro de 2018

O técnico Alberto Valentim aprovou a atuação do Vasco no empate em 1 a 1 com o Santos, nesta quinta-feira (27/9), no Pacaembu, em partida adiada na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante vascaíno elogiou a postura adotada pela equipe e valorizou o ponto conquistado longe de casa.

“O time tem se entregado. Tenho falado isso sempre que tenho a oportunidade. Hoje nós jogamos futebol também. Contra o Santos é muito difícil. Foi de igual para igual. No primeiro tempo eles foram melhores, e no segundo fomos nós. Posse parecida, mais finalizações. Gostei muito do time. Além de se entregarem, jogamos futebol também, precisamos melhorar, é óbvio, mas gostei da postura e do jogo também´´, explicou.

Para a próxima partida do Vasco no Campeonato Brasileiro, diante do Paraná, na segunda-feira (1/10), o técnico Alberto Valentim não poderá contar com Fabrício e Andrey, que estarão suspensos. Entretanto, ele comemorou a boa atuação do meia Giovanni Augusto, que entrou bem na segunda etapa.

“O Giovanni está recuperando a forma dele, precisávamos deixar o time um pouco mais ofensivo e queria dar essa qualidade no penúltimo toque. Ele entrou muito bem e é mais um jogador que estamos ganhando aí. Vou ter que pensar muito para o jogo contra o Paraná, porque perdi um jogador que foi bem hoje, o Andrey, ver quais os jogadores que vão estar 100%. Hoje preferi segurar o Ramon, que vem de uma sequência longa parado após cirurgia no joelho e pegou muito jogos consecutivos´´, justificou o comandante vascaíno.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Vasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_