BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Robinho analisa duelo contra o embalado Corinthians e mira primeiro gol pelo América-MG

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 27 de setembro de 2018

No último final de semana o América Mineiro visitou o São Paulo, em partida válida pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Coelho saiu atrás no marcador ainda na primeira etapa, mas conseguiu balançar a redes n final do confronto. O tento americano deu números finais ao duelo, que terminou empatado em 1 a 1.

Um dos responsáveis pela recuperação do América-MG diante do São Paulo foi o atacante Robinho. O jogador entrou em campo na segunda etapa e mudou a cara do jogo para os visitantes, que passaram a agredir mais a defesa tricolor até chegarem ao gol. Feliz pela boa atuação, o jogador destaca a importância deste empate contra o líder do Campeonato Brasileiro.

“A gente sabia que não seria um jogo fácil. O São Paulo possui equipe muita qualificada, tanto que está brigando pelo título do Brasileirão. Fiquei muito feliz em poder ter ajudado o América a conquistar o empate no Morumbi, que nos dá ainda mais moral para as próximas rodadas´´, disse o atleta, que chegou ao Coelho no final de julho, emprestado pelo Fluminense.

O América Mineiro volta a campo no próximo sábado (29/9). Às 19 horas, o Coelho recebe o embalado Corinthians, finalista da Copa do Brasil, no Independência, pela 27ª rodada da Série A. Na busca pelo seu primeiro gol pelo time americano, Robinho avalia o confronto diante do Timão.

“Com certeza será mais um jogo complicado. O Corinthians está há duas partidas sem perder no Brasileirão e vai querer manter a invencibilidade. Acredito que o apoio da nossa torcida será fundamental para que a gente consiga bom resultado. Também espero poder ajudar caso seja acionado. Venho buscando o meu primeiro gol pelo América e seria incrível que ele acontecesse diante do nosso torcedor, concluiu.

 

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_