BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Rojas reforça o São Paulo, após cumprir suspensão, e projeta dificuldade contra Botafogo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 27 de setembro de 2018

Na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, vencendo por 1 a 0. Na ocasião, Rojas fez sua estreia no Tricolor, no Maracanã lotado, e foi elogiado pelo técnico Diego Aguirre, por seu futebol e personalidade na vitória por 1 a 0.

Líder da competição, o Tricolor volta a capital carioca neste domingo (30/9), diante do Botafogo, às 16 horas, no Engenhão, e o meia-atacante espera novamente sair com os três pontos.

No dia 19 de julho, após a pausa da Copa do Mundo, o equatoriano estreou no São Paulo para ficar no time titular. Aos dois minutos do segundo tempo, Rojas cruzou para Everton fazer o gol da vitória. Depois disso, foram 15 jogos em sequência, ficando de fora apenas contra o América-MG, por suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

“Foi um dia inesquecível. Minha estreia pelo São Paulo, no Maracanã, contra o então líder do campeonato. Conseguimos uma vitória que nos deixou em outro patamar. Lembro com alegria, mas já ficou no passado. O desafio agora é outro, tão grande quanto´´, disse o camisa 23.

À disposição para encarar o Botafogo, Rojas espera novamente fazer boa atuação e manter o Tricolor na primeira colocação do Brasileirão. Atualmente, o São Paulo soma 51 pontos, seguido de perto pela dupla Palmeiras e Internacional, com 50.

“A suspensão tirou minha sequência grande de jogos, e agora espero poder novamente contribuir com o time. A semana de trabalho está sendo muito boa. Todos querem uma reação imediata´´, projetou o atleta de 29 anos.

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_