BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Para sair do Z4, Juventude desafia tabu contra o Londrina, que ainda sonha com o G4

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 27 de setembro de 2018

O Juventude enfrenta o Londrina na noite desta quinta-feira (27/9), às 19 horas, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão nacional.

Na rodada passada, a equipe gaúcha venceu o Atlético-GO, fora de casa, por 1 a 0, enquanto o Tubarão derrotou, em casa, o Figueirense por 2 a 0.

O Papo não vence em casa há cinco jogos – três derrotas e dois empates. A última vitória em casa foi sobre o CRB por 1 a 0. No momento, o Juventude esta dentro do Z4, na 17ª colocação, com 31 pontos, mesma pontuação do Paysandu, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Já o time paranaense, que ainda sonha com o acesso, vem de três vitórias seguidas. O Londrina aparece na oitava posição, com 39 pontos, seis pontos a menos que o Avaí, que fecha o G4.

Este será o 19º confronto entre as duas equipes, desde 1978. Em 18 embates, foram oito vitórias do Londrina, quatro empates e seis triunfos da equipe jaconeira.

Em Caxias do Sul, no Alfredo Jaconi, aconteceram sete confrontos entre eles, com três vitórias para o Verdão da Serra Gaúcha, um empate e três vitórias paranaenses. A última vitória do Papo, em casa, sobre o Londrina foi há cinco anos, pelo placar 3 a 1, gols de Rafael Pereira e Zulu (2) , valendo jogo da volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D de 2013.

No primeiro turno da competição atual, com gol de Bonfim, aos 45 minutos do primeiro tempo, o Juventude venceu o Tubarão por 1 a 0, no Estádio do Café, em Londrina (PR), jogo válido pela 10ª rodada.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_