BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Diego Torres resume confronto da Chapecoense diante do Ceará como final do Z4

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chapecó, SC, 28 de setembro de 2018

O meia argentino Diego Torres estreou com a camisa da Chapecoense na vitória por 2 a 1 contra o Corinthians, em confronto da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O início não poderia ser melhor, pois além do resultado positivo diante do atual campeão brasileiro, o camisa 72 da Chape marcou belo gol de falta.

Desde o duelo contra o Corinthians, a Chapecoense entrou em campo mais oito vezes pela Série A e Diego Torres participou de todos os compromissos do clube catarinense. Cada vez mais adaptado ao País e ao futebol brasileiro, o meia comemora a sequência de jogos que está tendo no clube.

“Estou muito contente em estar tendo a oportunidade de vestir a camisa da Chapecoense e podendo ajudar numa sequência de jogos, seja iniciando como titular ou entrando no decorrer dos jogos. Já marquei dois gols e dei uma assistência. Pretendo continuar tendo esse bom desempenho para ajudar no objetivo do clube que é permanecer na Série A´´, declarou o meia de 27 anos e que está tendo sua primeira experiência no futebol brasileiro.

Neste domingo (30/9), às 19 horas, Diego Torres terá a oportunidade de disputar sua 10ª partida pela Chapecoense. O confronto será fora de casa contra o Ceará. Durante os treinamentos da semana, o técnico alviverde, Guto Ferreira, tem o escalado ao lado do também estrangeiro, Doffo, no setor de criação. Juntos, os gringos brilharam em sucessos recentes contra Corinthians, Atlético Paranaense e Internacional.

A partida diante do Ceará vem sendo considerada crucial para as pretensões de permanência da Chapecoense na elite do Brasileirão. Apenas um ponto separam as equipes que estão em 17º e 18º lugar na tabela de classificação, na zona do rebaixamento, com vantagem de pontos para os catarinenses.

“Para nós é uma final. Um duelo de seis pontos. Precisamos ganhar essa partida, mesmo sabendo da força que o Ceará tem jogando em casa. Uma vitória pode nos tirar da zona de rebaixamento e complicar um rival direto´´, justificou Diego Torres.

 

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_