BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Após classificação, Pedrinho ressalta pressão por vitórias no time de Parque São Jorge

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 26 de setembro de 2018

Para o jovem atacante Pedrinho a classificação do time de Parque São Jorge para a final desta edição da Copa do Brasil tirou um verdadeiro fardo das costas dos jogadores, que segundo ele, estavam convivendo com uma forte pressão pela conquista de resultados positivos. A classificação para a decisão da competição nacional veio por conta da vitória por 2 a 1 – gols dele e Danilo Avelar para os Alvinegros, enquanto Henrique marcou contra -, sobre o Flamengo.

“Sabemos que no futebol muitas das vezes não dá pra ganhar tudo. A gente vem de bastante títulos [nos últimos anos] e acaba acostumando a torcida, que quer ver o bom futebol também. Mas, a união que esse grupo tem, e se não der na qualidade vai na raça e o Corinthians é isso”, declarou o jovem atacante Pedrinho.

No entanto, ele precisou de apenas 37 segundos em campo para marcar o gol da classificação da equipe paulista. Naquela ocasião, Pedrinho, que entrou no campo no lugar do atacante Clayson, acredita que o time ainda é capaz de proporcionar maiores alegrias aos torcedores daquela agremiação do estado de São Paulo neste ano. Na final, o time de Parque São Jorge enfrenta o Cruzeiro, que eliminou o Palmeiras.

“Só tenho a agradecer por esse momento maravilhoso. O que esse grupo sofreu não é normal. Sabemos da capacidade do nosso grupo e temos que impor dentro de campo tudo aquilo que sabemos. Essa vitória vai pra esse grupo fantástico que vai dar muitas alegrias ainda”, concluiu.

Após vencer a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil diante do Flamengo por 2 a 1, em duelo disputado na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o time de Parque São Jorge conquistou o direito de decidir a edição deste ano daquela competição nacional diante do Cruzeiro, que eliminou o Palmeiras na outra semifinal. O primeiro confronto acontece no dia 10 do próximo mês no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_