BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Felipão demonstra insatisfação com desclassificação do Palmeiras diante do Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Belo Horizonte, MG, 26 de setembro de 2018

Em mais uma oportunidade, Palmeiras e Cruzeiro voltaram a se encontrar por uma fase decisiva da Copa do Brasil. E assim como na temporada anterior, a Raposa levou a melhor sobre a equipe paulista e decide o título desta edição diante do time de Parque São Jorge. Insatisfeito com o resultado final, o técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que trocaria o tempo disponível para se dedicar às disputas da Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro pela classificação à final.

“Esse é uma lado positivo que eu trocaria pela classificação. Essa classificação vale uma vaga na final de uma competição brasileira que te leva sendo campeão a Libertadores. Esse é um título fantástico que se consegue no futebol do Brasil. Vamos ter mais tempo de recuperação e treinamento, mas a gente trocaria por uma classificação”, declarou o técnico Luiz Felipe Scolari.

Nas fases decisivas desta competição nacional, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) disponibiliza o árbitro de vídeo. Em um dos últimos lances da partida, Felipão enxergou falta no atacante William, que na sequência tentou acionar o zagueiro Antônio Carlos no comando de ataque, mas que veio a se chocar com o goleiro Fábio. Diante da decisão do árbitro, Felipão entende que os envolvidos precisam se adaptar a esta nova realidade.

“Se notarem e observarem e ler o que ele falava quando colocava a mão no ouvido dizia ‘Foi falta. Foi falta. Não foi falta’. Eu acho que esse VAR [Árbitro de Vídeo] vai ser uma confusão dos infernos. Mas, a gente vai ter que adaptar, nós [técnicos], os árbitros, os jogadores e tudo mais. Não deu, ok, continua a jogada e termina”, encerrou.

Depois de empatar em 1 a 1 com o Cruzeiro no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, em partida realizada nesta quarta-feira, 26, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Palmeiras deu adeus a possibilidade de título desta edição da Copa do Brasil desta temporada. A primeira partida realizada na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), terminou com a vitória cruzeirense por 1 a 0.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_