BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Lucas Silva aponta união como principal fator para a classificação do Cruzeiro diante do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Belo Horizonte, MG, 26 de setembro de 2018

Atual campeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro garantiu nesta quarta-feira, 26, o direito de defender o título daquela competição nacional nesta temporada. Isso só foi possível por conta do empate em 1 a 1 no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), e a vitória por 1 a 0 na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), diante do Palmeiras. Após a classificação, o volante Lucas Silva, que está emprestado a Raposa pelo Real Madrid (ESP), atribuiu a conquista a união dos atletas cruzeirenses.

“É um time muito unido e muito fechado. Foi um time técnico e muito inteligente, que soube administrar a partida. Soubemos jogar com a bola e sem a bola e com o resultado. E foi o que nós fizemos dentro de casa [Mineirão]. Não deixamos de jogar e jogamos muito bem e essa nossa experiência e inteligência fez com que pudéssemos chegar na final”, declarou o volante Lucas Silva.

Depois do apito final do árbitro carioca Wagner do Nascimento Magalhães os jogadores de ambas as equipes entraram em confronto. De acordo com o volante Lucas Silva é uma situação natural e até normal, que ocorre em função da importância que o duelo representa para os times. Assim como no primeiro jogo, o atacante argentino Hernan Barcos marcou o gol cruzeirense, enquanto Felipe Melo igualou para o Palmeiras.

“No final os jogadores estavam com os nervos a flor da pele e sempre que há decisão é assim. Já tinha algumas discussões e quando o juiz encerrou a partida um encostou no outro [Sassá e Mike] e houve desentendimentos que são normais e naturais, até por que tem muitos jogadores lá [Palmeiras] que nós conhecemos. Foi digno de um grande jogo”, encerrou.

Após empatar a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil diante do Palmeiras em 1 a 1, em duelo disputado no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Cruzeiro conquistou o direito de decidir a edição deste ano daquela competição nacional diante do time de Parque São Jorge, que eliminou o Flamengo na outra semifinal. O primeiro confronto acontece no dia 10 do próximo mês no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_