BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Réver lamenta eliminação do Flamengo fora de casa diante do time de Parque São Jorge

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 26 de setembro de 2018

A noite desta quarta-feira, 26, registrou mais uma eliminação do Flamengo em competições de mata-mata nesta temporada. O algoz da vez foi o time de Parque São Jorge, que venceu o Rubro-Negro carioca pelo placar de 2 a 1 – gols de Danilo Avelar e Pedrinho, enquanto o zagueiro Henrique marcou contra -, e garantiu dessa forma sua classificação para a final da Copa do Brasil. Resta a equipe carioca somente a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.

“Mais uma vez é difícil por que saímos atrás e conseguimos o empate. Tínhamos, de repente, sob controle e tomamos um gol e acabou desarrumando um pouco o nosso comportamento na partida”, disse o experiente zagueiro Réver, que atribuiu a desorganização flamenguista em campo ao gol marcado pelo atacante Pedrinho na etapa final daquele confronto.

O primeiro jogo realizado no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), terminou com o empate em 0 a 0. E com a eliminação no Campeonato Carioca [no primeiro semestre], Copa Libertadores e agora na Copa do Brasil, resta ao Rubro-Negro carioca a disputa do Campeonato Brasileiro. O Bahia, fora de casa, é o próximo adversário dos flamenguistas.

“Tentamos de qualquer jeito e erramos muitos passes e acabamos não conseguindo o gol de empate. Agora é buscar o Campeonato Brasileiro já no próximo jogo pra que a gente possa continuar brigando pelo título brasileiro”, encerrou.

Depois da derrota por 2 a 1 para o time de Parque São Jorge no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, em partida realizada nesta quarta-feira, 26, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o Flamengo deu adeus a possibilidade de título desta edição da Copa do Brasil desta temporada. A primeira partida realizada no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), terminou empatada em 0 a 0.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_