BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Goleiro Jacsson chega ao São Caetano com novos desafios para a carreira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 29 de setembro de 2018

Jacsson foi um dos reforços apresentados recentemente pelo São Caetano visando a próxima temporada. Diante da oportunidade de atuar no Anacleto Campanella, o goleiro mira crescimento profissional e novos desafios.

Revelado no Internacional (RS) e com passagem pela Seleção Brasileira de base, o goleiro ressaltou os motivos que o fizeram escolher o São Caetano.

“Fiz essa escolha para buscar novos ares e sair um pouco da comodidade. Tenho oito anos de Internacional e alguns empréstimos. Agora busco algo grande. Temos pela frente a Copa Paulista, competição que queremos ser campeões para garantir vaga na Copa do Brasil. Mas o foco maior, no desafio de jogar no São Caetano, é disputar o próximo Paulistão´´, afirmou.

Além da passagem no Colorado, o goleiro também defendeu as camisas do Santa Cruz e Bolívar, da Bolívia, a sua última experiência antes de chegar ao Anacleto Campanella.

Pelo São Caetano, Jacsson vivencia também a primeira oportunidade em São Paulo. Sendo assim, o goleiro observa esta chance como algo crucial em seu desenvolvimento como atleta.

“Já joguei muito contra os clubes paulistas. Sei da força do Campeonato Paulista, pois é grande vitrine. Na minha opinião é o melhor estadual do Brasil, então busco ter grande participação nesta competição´´, projetou o jogador.

O próximo desafio do São Caetano será neste domingo (30/9), contra o Rio Claro, às 15 horas, no Schimitão, na cidade de Rio Claro, pela primeira rodada da segunda fase da Copa Paulista.

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_