BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Israelense: Roger Bernardo enaltece série invicta do Hapoel Tel Aviv e chegada do compatriota Caio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Tel Aviv, ISR, 29 de setembro de 2018

Sem perder há três jogos, o Hapoel Tel Aviv vive boa fase no Campeonato Israelense. Quem vem tendo papel fundamental no momento positivo da equipe é o volante Roger Bernardo, que chegou ao clube para temporada 2018/2019 após passagem pelo Atlético Mineiro. Até então, o jogador brasileiro foi titular em todos os compromissos da equipe na competição nacional e não foi substituído ainda.

Referência dentro das quatro linhas, Roger Bernardo enaltece a boa sequência de jogos e resultados que está tendo com a camisa do Hapoel Tel Aviv.

“Estou muito feliz por esse momento individual que estou vivendo. Me adaptei bem ao clube e ao país. É muito importante ter atuado em todos os jogos como titular até então e sem ser substituído. Isso demonstra que estou bem fisicamente. Sobre a série invicta é muito importante também. Já são três partidas sem derrota e isso aumenta a confiança da equipe´´, admitiu o volante, que no Brasil também defendeu clubes como Palmeiras, Juventude, Figueirense e Guarani.

Na última semana, o Hapoel Tel Aviv confirmou a contratação do atacante Caio, de 32 anos, e que assim como Roger Bernardo também defendeu Palmeiras e Guarani. Como era o único brasileiro do elenco, ele enalteceu o fato de agora ter um compatriota no dia-a-dia do clube israelense.

“Já conhecia o Caio. Quando eu estava saindo do Palmeiras, ele estava chegando. Depois tivemos oportunidade de nos encontrarmos na Alemanha. É muito bom ter um compatriota e tenho certeza que ele vai agregar muito ao nosso time´´, valorizou o camisa 8.

Em quinto lugar do Campeonato Israelense, o Hapoel Tel Aviv volta a campo na próxima segunda-feira (1/10) para encarar, fora de casa, o Maccabi Tel Aviv, que lidera a competição.

 

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_