BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Animado com a força da torcida, Lisca arma o Ceará para sufocar a Chapecoense e deixar Z4

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 29 de setembro de 2018

A reação do Ceará no Campeonato Brasileiro, sob o comando do técnico Lisca, é sensacional. Se analisar somente o segundo turno fica empolgante. Mas a situação na tabela de classificação ainda é preocupante, ocupando a 18ª colocação com 27 pontos, porém, dois a menos que o Vasco, o primeiro fora da zona do rebaixamento. Por tudo isso, o duelo em casa com a também desesperada Chapecoense ganha contornos dramáticos de vida ou morte.

Na manhã de sábado (29/9), o Ceará encerrou a preparação para enfrentar a Chapecoense. O técnico Lisca realizou treino apronto no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). Para a partida contra a equipe catarinense, com exceção do zagueiro Tiago Alves, todo o elenco estará à disposição para o confronto. Após os treinamento, os jogadores entraram em regime de concentração.

“Vamos para esse jogo respeitando nosso adversário como sempre fizemos. A Chape tem um técnico muito competente e tenho muito respeito. Vamos enfrentar adversário muito difícil e iremos jogar tudo o que sabemos para sair com os três pontos da Arena Castelão. A torcida do Ceará dispensa convocação. Eles viram a possibilidade de lutar e brigar pela permanência. Nossa torcida é de extrema importância e ela motiva todo o clube´´, afirmou o técnico Lisca.

O duelo entre Ceará e Chapecoense, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece neste domingo (30/9), às 19 horas, na Arena Castelão. Para este jogo, a diretoria do Mais Querido disponibilizou carga de ingressos com preços promocionais.

Fonte: assessoria de imprensa do Ceará

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_