BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após derrota do Ceará, Lisca elogia desempenho e administração do Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 23 de setembro de 2018

Raramente alguém derrotado realiza fartos elogios a seu algoz. E foi dessa forma que o técnico Lisca elogiou a qualidade técnica da equipe do Grêmio e também valorizou o trabalho de gestão do clube gaúcho após a derrota do Ceará por 3 a 2 neste domingo, 23, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). Ainda na zona de rebaixamento, o Alvinegro cearense faz confronto direto pela permanência na elite diante da Chapecoense.

“Nós estamos tristes pelo resultado e pela maneira como foi o jogo, além de estar por duas vezes na frente. Sempre quando você tem a vantagem, aqui, na Arena [do Grêmio, em Porto Alegre (RS)], você lamenta por não conseguir sustentar e permitir a virada do Grêmio, sem tirar o mérito do Grêmio. Tem que parabenizar o Grêmio desde seu presidente e diretoria e conheço bem o trabalho deles”, declarou o técnico Lisca.

O comandante do Vovô valorizou o desempenho de sua equipe e ressalta que os cearenses não permitiram muitas oportunidades aos donos da casa. Mas, entende que a regularidade e o padrão de jogo fez a diferença para a equipe do técnico Renato Gaúcho naquela partida. Os visitantes marcaram com o zagueiro Luís Otávio e o atacante Arthur Cabral, porém, os donos da casa viraram o placar com Pedro Geromel, Thonny Anderson e Luan.

“O time do Grêmio é muito forte e tem uma consistência tática muito grande. Tem um padrão de circulação de bola como poucos time no Brasil e no mundo. A gente conseguiu sustentar bem e não permitimos muitas situações para o Grêmio com a bola rolando. O Grêmio não chegou na nossa cara e em nenhum momento. A gente lamenta a perda do jogo na bola, que faz parte do jogo”, concluiu.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 27 pontos conquistados em 26 jogos realizados, o Ceará recebe neste domingo, 30, ás 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), a Chapecoense, 17ª colocado na competição nacional com 28 pontos ganhos. A partida é válida pela 27ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_