BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Ayrton Lucas destaca sequência de vitórias do Fluminense fora de casa pelo Brasileiro e Sul-Americana

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chapecó, SC, 24 de setembro de 2018

O Fluminense voltou ao Rio de Janeiro (RJ) após uma maratona de viagens e jogos fora de casa pela Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro da Série A. Em boa fase na lateral-esquerda do Tricolor das Laranjeiras, Ayrton Lucas ressaltou as duas vitórias conquistadas pela equipe carioca na competição internacional e pelo Brasileiro diante do Deportivo Cuenca (EQU) e Chapecoense.

“[Foi uma] Vitória muito importante e sabíamos que seriam dois jogos difíceis fora de casa e não poderíamos ter conseguido resultado melhor, duas vitórias. É comemorar, pois sabemos que foi muito difícil, duas competições muito disputadas”, declarou o lateral-esquerdo Ayrton Lucas, que também projetou os próximos jogos do Fluminense.

O próximo adversário do Tricolor das Laranjeiras na competição nacional será neste sábado, 29, diante do Grêmio no estádio Engenhão. “A gente pensa jogo a jogo, mas duas vitórias passam muita confiança para a equipe. Agora, é projetar isso nas partidas em casa, diante da torcida, para manter essa sequência boa. Independente do estádio, a gente vai estar jogando em casa com o apoio da torcida, não muda muita coisa, tem esse lado bom junto ao torcedor e vamos tentar buscar a vitória”, disse.

O lateral comentou também sobre o esquema tático adotado nas últimas partidas pelo técnico Marcelo Oliveira. “Desde a primeira vez que jogamos nesse esquema, deu certo, o Abel já jogava assim e o Marcelo optou por voltar a jogar, é um esquema que tomamos poucos gols. Independente da formação, temos que estar preparados para ajudar a equipe. No número de jogos, é muito favorável o esquema com três zagueiros, tivemos resultados positivos”, finalizou.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 34 pontos conquistados em 26 jogos realizados, o Fluminense recebe neste sábado, 29, ás 16h, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Grêmio, 5° colocado na competição nacional com 47 pontos ganhos. A partida é válida pela 27ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_