BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Dodô culpa desatenção por derrota do Santos, de virada, para o Cruzeiro no Mineirão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 23 de setembro de 2018

O ataque do Cruzeiro terminou neste domingo, 23, com a invencibilidade de oito jogos sem levar gols da defesa do Santos, que teve também interrompida sua ascensão no Campeonato Brasileiro desde a chegada do técnico Cuca. Já o lateral-esquerdo Dodô, emprestado ao Peixe pela Sampdoria (ITA), entende que a desatenção da equipe em lances considerados capitais determinaram a derrota santista.

O Peixe abriu o placar no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), aos 15 do primeiro tempo com o atacante Gabriel Barbosa após jogada do uruguaio Carlos Sanchez. Entretanto, os comandados do técnico Cuca permitiram a reação dos cruzeirenses na etapa final, que viraram o marcador com gols de Sassá e Raniel, este marcado aos 38 minutos do segundo tempo.

Inconformado com o resultado negativo, o lateral-esquerdo Dodô entende que os gols do Cruzeiro surgiram a partir da desatenção da equipe. De acordo com ele, o Santos teve boas oportunidades para ampliar a vantagem, porém, as desperdiçou, principalmente com o atacante Bruno Henrique após a virada da Raposa. O defensor também destacou o futebol apresentado pelos santistas naquele confronto.

“O sentimento é que perdemos para nós mesmos. Tivemos chances de fazer 2 a 0, 2 a 1. Fizemos um jogo bom, mas pagamos pela desatenção. É uma noite para refletir”, concluiu o lateral-esquerdo Dodô.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 32 pontos conquistados em 25 jogos realizados, o Santos recebe nesta quinta-feira, 27, ás 20h, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP), o Vasco, 16° colocado na competição nacional com 28 pontos ganhos. A partida é válida pela 3ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_