BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Enderson Moreira lamenta derrota para o Vasco no Rio de Janeiro e mira reabilitação contra o Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 24 de setembro de 2018

No primeiro tempo, como se não bastasse o fato de levar um gol do Vasco, o Bahia teve que lidar com a expulsão do goleiro Douglas, e teve de jogar com um atleta a menos, em grande parte do jogo, o que prejudicou bastante a estratégia do Tricolor de Aço na partida, segundo o técnico Enderson Moreira lamentou o cartão vermelho do camisa 1. Depois de lamentar o resultado, o comandante baiano espera conquistar a reabilitação diante do Flamengo.

“Futebol é difícil, com um jogador a menos, a situação fica mais complicada. Eles tiveram um cruzamento que houve mérito do cabeceador, no qual a gente poderia ter encurtado, mas é difícil. Chances claras o Vasco teve poucas, mas infelizmente acabamos derrotados”, disse o técnico Enderson Moreira.

Enderson fez algumas mudanças na equipe considerada titular, a principal delas foi ao escalar o lateral esquerdo Paulinho um pouco mais avançado. Os gols daquele confronto foram marcados por Yago Pikachu e Marrony, depois de assistência de Pikachu, para os cariocas, enquanto o atacante Gilberto, ex-Santa Cruz e São Paulo, marcou o gol de honra do Tricolor da “Boa Terra”.

“São escolhas dentro do que a gente imaginava para jogo, sobre o adversário. O Vasco tem um lado direito forte, o Paulinho estava sendo preparado e tem essa capacidade. Estava funcionando bem e com a expulsão tivemos que mudar”, concluiu.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 29 pontos conquistados em 26 jogos realizados, o Bahia recebe neste sábado, 29, ás 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o Flamengo, 4° colocado na competição nacional com 48 pontos ganhos. A partida é válida pela 27ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_