BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Leandro Pereira entende que atuação da Chapecoense contra o Fluminense precisa ficar no passado

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chapecó, SC, 24 de setembro de 2018

Depois das vitórias seguidas como mandante diante do Atlético (PR) e Internacional (RS), a Chapecoense não conseguiu manter a regularidade atuando na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), e acabou sucumbindo frente ao Fluminense, que venceu a partida por 2 a 1. Autor do gol da equipe catarinense, o atacante Leandro Pereira, ex-Palmeiras e Sport Recife, entende que o desempenho do time naquele confronto precisa ser esquecido.

Os gols daquele embate foram marcados pelo atacante Everaldo, contratado pelo Fluminense junto ao São Bento, aos 10 minutos da etapa inicial e pelo equatoriano Sornoza, aos 35 minutos, para o time carioca. Os donos da casa descontaram aos 33 da etapa final com o experiente atacante Leandro Pereira, que marcou naquela partida o seu sétimo gol no Campeonato Brasileiro da Série A.

Inconformado com o resultado negativo e a atuação do selecionado comandado pelo técnico Guto Ferreira, Pereira espera que o desempenho da Chapecoense possa ser esquecido. De acordo com ele, era de fundamental importância para que o Verdão do Oeste catarinense pudesse ampliar a distância da equipe para a zona de rebaixamento. O próximo adversário da Chape é o Ceará, que também está na briga contra a queda para a Série B de 2019.

“Este jogo é para ser esquecido, por que tudo o que fizemos nos jogos passados não fizemos contra o Fluminense. Era um jogo teoricamente fácil, mas que a gente acabou tornando difícil. Erramos e eles [Fluminense] abriram 2 a 0 e com isso ficou complicado”, concluiu o atacante da Chapecoense.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 28 pontos conquistados em 26 jogos realizados, a Chapecoense encara neste domingo, 30, ás 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Ceará, 18° colocado na competição nacional com 27 pontos ganhos. A partida é válida pela 27ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_