BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Leonardo Silva e Victor destacam eficiência do Flamengo em vitória sobre o Atlético (MG) no Maracanã

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 23 de setembro de 2018

De acordo com o zagueiro Leonardo Silva e o goleiro Victor, o Atlético (MG) merecia melhor resultado no confronto diante do Flamengo, que venceu o Galo mineiro por 2 a 1 neste domingo, 23, em duelo realizado no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Na próxima rodada, a equipe do técnico Thiago Larghi recebe na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o combalido Sport Recife.

“Eles foram eficientes. A gente criou chances, teve oportunidades, mas erramos o último passe. Então, fica essa frustração. Poderíamos sair com um resultado melhor daqui porque jogamos melhor, mas não conseguimos reverter isso em resultado positivo”, comentou o goleiro Victor.

Já o zagueiro Leonardo Silva, autor do gol de honra do Atlético (MG) na partida, reforçou as palavras do arqueiro atleticano e enalteceu a força do Flamengo como mandante. Entretanto, o defensor do Alvinegro mineiro destacou a luta e empenho da equipe naquele confronto. Os gols daquele duelo foram marcados pelo volante William Aarão e Lucas Paquetá para os donos da casa, enquanto Silva balançou as redes flamenguista.

“Não fizemos um jogo ruim, jogamos bem. Aqui dentro, a equipe do Flamengo é muito forte e, nessa briga, eles tiveram a felicidade em duas bolas e conseguiram fazer o placar. Nossa equipe lutou, tentou pressionar o Flamengo, mas não conseguiu o gol de empate”, concluiu o zagueiro.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 42 pontos conquistados em 26 jogos realizados, o Atlético (MG) recebe neste domingo, 29, ás 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Sport Recife, 19° colocado na competição nacional com 24 pontos ganhos. A partida é válida pela 27ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_