BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Pablo comemora ascensão do Atlético (PR) no Brasileiro e destaca a força de seu ataque

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 23 de setembro de 2018

O atacante Pablo chegou neste domingo, 23, aos dez gols marcados no Campeonato Brasileiro da Série A. Foi dele o segundo gol da vitória por 3 a 0 sobre o Paraná Clube. Com 13 gols, ele também é o artilheiro do Atlético (PR) nesta temporada. Após o duelo contra o rival paranaense, o artilheiro destacou a ascensão do time na tabela de classificação e a força do ataque do Rubro-Negro paranaense.

“Quero ajudar minha equipe fazendo gols e dando assistências. Minha função é essa e tento fazer as coisas da melhor maneira possível”, disse o atleta, em entrevista coletiva. “Nosso ataque é muito forte, os jogadores que entram vão bem. Isso mostra que os jogadores estão preparados”, completou o camisa 92.

Além de destacar o poder dos homens de área, Pablo ressaltou o desempenho de todo o elenco. “A equipe está muito contente com o ataque, as coisas estão acontecendo bem. Os laterais estão fazendo sua parte, cruzando da melhor maneira possível. Nossos meias também estão dando conta do recado, dando assistências e fazendo gols”, afirmou.

Com uma viagem desgastante depois de jogar na Venezuela pela Copa Sul-Americana, o foco dos atletas foi na recuperação física. “É o único clássico que temos na Série A e tínhamos que entrar 100%, é um campeonato à parte. Tínhamos que vencer, ainda mais jogando em casa. A preparação foi muito boa, a fisiologia do clube é fantástica, faz com que os jogadores sempre tenham condições para jogar”, concluiu.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 33 pontos conquistados em 26 jogos realizados, o Atlético (PR) encara neste domingo, 29, ás 16h, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), o Santos, 11° colocado na competição nacional com 32 pontos ganhos. A partida é válida pela 27ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_