BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: “Poderíamos ter saído do Pacaembu com a vitória”, disse o zagueiro Leandro Castán

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 27 de setembro de 2018

Em sua quinta partida desde o retorno ao Brasil, o zagueiro Leandro Castan recebeu do técnico Alberto Valentim um enorme voto de confiança. O camisa 25 teve a honra de utilizar a braçadeira de capitão do Vasco da Gama no jogo contra o Santos, disputado no Estádio Pacaembu, na noite da última quinta-feira, 27. Dentro de campo, como esperado, teve uma atuação segura e ajudou o Cruzmaltino a parar o poderoso ataque do Peixe.

“Foi uma honra ser capitão do Vasco pela primeira vez. Eu sei da minha importância, mas mantenho os pés no chão e me coloco sempre como mais um elemento do grupo. Venho de um período de férias, minha última partida havia sido em abril, e só agora tive uma sequência boa. Estou me sentido melhor e mais leve a cada partida que passa. Poderia estar num estágio mais avançado se não tivesse sofrido aquela lesão no ombro. Espero continuar ajudando no crescimento do Vasco no Brasileiro”, afirmou o defensor.

Ao avaliar o resultado obtido em solo paulista, Leandro Castan não poupou elogios para o desempenho cruzmaltino diante da segunda equipe de melhor rendimento no segundo turno do Campeonato Brasileiro. O experiente defensor valorizou o ponto somado, mas afirmou que não seria nenhum exagero se o Gigante da Colina deixasse o gramado somando mais três pontos na tabela.

“O empate não foi um resultado ruim, mas poderíamos ter saído daqui com a vitória. Tivemos uma chance de matar o jogo no finalzinho. Apesar disso, valorizamos bastante esse empate. Nossa equipe lutou, foi muito guerreira e teve qualidade também para jogar. Não é fácil jogar contra o Santos. A equipe está de parabéns, mas para esse resultado ser bom temos que conquistar uma vitória contra o Paraná”, concluiu Leandro Castan.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 29 pontos conquistados em 26 jogos realizados, o Vasco encara nesta segunda-feira, 01, ás 20h, no estádio Durival de Britto, a Vila Capanema, em Curitiba (PR), o Paraná Clube, 20° colocado na competição nacional com 16 pontos ganhos. A partida é válida pela 27ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_