BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Sander e Magrão acreditam que não há explicações para a má fase do Sport Recife no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 23 de setembro de 2018

O torcedor lotou a Ilha do Retiro, jogou junto com o time, pressionou os adversários, mas a vitória ficou faltando. Em um jogo acirrado e decidido no detalhe, o Sport Recife amargou uma derrota para o Palmeiras, na noite deste domingo, 23, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), por 1 a 0, pela 26ª rodada do Brasileirão. Com o revés em seus domínios, o Leão pernambucano permaneceu na vice-lanterna da competição.

Sem tempo para lamentar, os rubro-negros já focam no próximo adversário, o Atlético (MG), que enfrenta domingo, 30, em Belo Horizonte (MG). Já o lateral-esquerdo Sander lamentou a falha em mais uma partida e reforçou que não falta vontade ao time leonino. “A gente vem trabalhando duro, sério, então…não sei nem o que dizer. O trabalho está sendo feito, não sei se é ansiedade, mas há muita luta e muita determinação”, disse.

O goleiro Magrão fez uma grande defesa logo no início da partida. Apesar da derrota, o paredão do Rubro-Negro pernambucano continua sendo um dos pilares do Sport Recife em campo. “Tivemos dificuldades para entrar no time deles, mas também foi um jogo parelho, com bons momentos nossos e deles. Porém, na bola parada, sofremos um gol que custou caro”, analisou.

Entretanto, o arqueiro da equipe pernambucana ressalta que a vitória diante do Palmeiras era de fundamental importância para as pretensões do time na competição nacional. “Sabíamos que era fundamental a vitória dentro de casa para começar a recuperação, mas temos que continuar trabalhando forte, ainda dá e agora é buscar fora de casa”, acrescentou.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 24 pontos conquistados em 26 jogos realizados, o Sport Recife encara neste domingo, 29, ás 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Atlético (MG), 6° colocado na competição nacional com 42 pontos ganhos. A partida é válida pela 27ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_