BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Diego Jussani entende que Fortaleza precisa manter regularidade como mandante para conquistar o acesso

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 25 de setembro de 2018

Com nove rodadas para o encerramento desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o Fortaleza caminha a passos largos para a conquista do acesso à elite do futebol nacional. Para o zagueiro Diego Jussani, autor do segundo gol do Leão do Pici na vitória por 2 a 1 sobre o São Bento, entende que os cearenses precisam manter a regularidade como mandante para que este propósito se torne realidade. O Tricolor do Ceará ocupa a liderança da competição com 53 pontos.

“Fechamos um pacto para não perder pontos dentro de casa e temos mais quatro jogos. Se não perdemos pontos temos tudo para alcançar o nosso primeiro objetivo. A gente bate muito nesta tecla e tem dado tudo certo. Tivemos muita entrega e dedicação nesta partida mesmo depois do jogo de sexta”, explicou o zagueiro Diego Jussani, que marcou diante do Bentão seu segundo gol nesta Série B.

Além da regularidade destacada na luta pelo acesso, Jussani também elogiou o comportamento e agradeceu a presença da torcida nos últimos jogos. E de acordo com ele, o período entre o último compromisso contra a São Bento e o próximo contra o Brasil de Pelotas (RS), fora de casa, serve para ampliar o entrosamento da equipe e aprimorar o padrão de jogo demonstrado durante o campeonato.

“O gol sai naturalmente as coisas, já que o nosso torcedor comparece muito bem e isso é o que é mais importante. Então, temos alguns dias de descanso e aproveitar esse descanso bom pra voltar com o sangue a flor da pele para que a gente possa conquistar o nosso objetivo”, encerrou.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 53 pontos conquistados em 29 jogos realizados, o Fortaleza encara na próxima sexta-feira, 05, ás 20h30, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o Brasil de Pelotas (RS), 15° colocado na competição nacional com 34 pontos ganhos. A partida é válida pela 30ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_