BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Francis aponta falhas defensivas como principal aspecto por derrota do São Bento para o Fortaleza

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 25 de setembro de 2018

O Fortaleza colocou um ponto final no ciclo de cinco jogos sem derrotas do São Bento nestas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o atacante Francis, artilheiro da equipe do interior paulista na competição nacional com seis gols, a vitória do time nordestino na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), foi construída a partir de falhas defensivas do selecionado comandado pelo técnico Marquinhos Santos.

“A gente sabia da pressão que eles iriam impor no inicio do jogo. Infelizmente no começo do jogo recuamos muito e acabamos falhando em dois lances cruciais. Acredito que em um deles a arbitragem acabou errando em um lance. Mas, a gente não pode se posicionar sobre isso”, explicou o atacante Francis, que também criticou a postura do São Bento diante do líder nos primeiros minutos de partida.

Os gols dos donos da casa foram marcados pelo meia Marlon, ex-Sampaio Corrêa, e Diego Jussani, que chegou ao time cearense após passagem pelo Guarani, ainda nos primeiros 45 minutos de jogo. Francis foi o autor do gol de honra do Bentão. Apesar da reação na competição, o time de Sorocaba (SP) está há uma distância de apenas cinco pontos da zona de rebaixamento.

Para evitar o retorno do São Bento à zona de rebaixamento, o atacante Francis espera que conquiste a reabilitação, em casa, diante do Guarani, que atualmente ocupa a quinta colocação no campeonato com 44 pontos. “A gente agora já tem uma partida decisiva dentro de casa e agora é descansar e tentar conquistar uma vitória o mais rápido possível”, encerrou.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 36 pontos conquistados em 29 jogos realizados, o São Bento recebe no próximo sábado, 05, ás 19h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o Guarani, 5° colocado na competição nacional com 44 pontos ganhos. A partida é válida pela 30ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_