BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Luan Pereira destaca trabalho com a camisa do Avaí e oportunidade na Seleção Brasileira Sub-20

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 22 de setembro de 2018

Destaque do Avaí na vitória por 3 a 1, de virada, sobre o lanterna Sampaio Corrêa no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o jovem meia Luan Pereira, conhecido como Luanzinho, destacou o seu trabalho com a camisa avaiana e a oportunidade que tem na Seleção Brasileira Sub-20, que se prepara para a disputa do Sul-Americano da categoria que acontece no próximo ano no Chile.

“Todo mundo no grupo vai contribuir de alguma forma. Eu não tenho estado nas convocações, mas é um rodízio. Ele vai colocando jogadores por que o Sul-Americano está perto e acho que tem mais duas etapas. Estou fazendo um bom trabalho no Avaí e vou buscar o meu espaço também na seleção”, declarou o jovem meia Luan Pereira.

Esta foi a 7ª convocação do atleta da equipe catarinense para a Seleção Brasileira nas categorias de base. Foram duas convocações para a Sub-17 e outras cinco para a Sub-20. Ele espera poder fazer parte da Seleção que irá para o Sul-Americano em 2019, e agradeceu o apoio que tem no clube e do técnico Geninho. Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Coritiba, fora de casa, é o próximo adversário do Leão da Ressacada.

“Quero agradecer a este grupo que a cada vem me dando mais força e que eu possa repetir atuações como esta. Venho conversando muito com a minha família e empresário, que vem me ajudando também, ao professor Geninho, que vem dando total suporte para que eu possa mostrar o meu futebol”, concluiu.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 45 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Avaí encara neste sábado, 29, ás 19h, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Coritiba, 12° colocado na competição nacional com 37 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio CBN Diário 740 AM – Florianópolis (SC)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_