BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Michel Henrique afirma que vitória sobre a Ponte Preta serve para aumentar a confiança do Brasil de Pelotas (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 25 de setembro de 2018

Atual vice-campeão gaúcho sob o comando do técnico Clemer, ex-goleiro de Portuguesa e Internacional (RS), o Brasil de Pelotas (RS) oscilou em grande parte do Campeonato Brasileiro da Série B e promoveu o retorno de Rogério Zimmermann ao comando técnico do Xavante para tentar salvar os gaúchos do rebaixamento para a Série C do Brasileiro. Depois da vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, o atacante Michel Henrique o resultado serviu para aumentar a confiança do elenco Xavante.

“A gente tem confiança, mas ela precisava ser despertada. O professor Rogério [Zimmermann] chegou e soube nos utilizar diante dos treinamentos, e a gente conseguiu colocar em prática no jogo e fomos coroados com essa grande vitória. A gente ainda tem muito o que fazer no campeonato. A nossa meta é sair dessa situação e a gente vai conseguir sair”, declarou o atacante Michel Henrique.

Já Bruno Colaço, ex-Ponte Preta, ressalta que mesmo atuando fora de casa, o Brasil de Pelotas (RS) tinha como objetivo levar os três pontos na bagagem para a cidade do interior do Rio Grande do Sul. De acordo com ele, os pontos obtidos fora de casa são de fundamental importância para a recuperação do Rubro-Negro gaúcho na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B.

“A gente veio com o propósito de marcar bem e sair nos contra-ataques. Esse resultado é muito importante para a nossa recuperação na tabela, principalmente as vitórias fora de casa. Agora é pensar no jogo do Fortaleza dentro de casa pra que a gente possa conseguir subir”, encerrou.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 34 pontos conquistados em 29 jogos realizados, o Brasil de Pelotas (RS) recebe nesta sexta-feira, 05, ás 20h30, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o Fortaleza, 1° colocado na competição nacional com 53 pontos ganhos. A partida é válida pela 30ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_