BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Vitor Rangel ressalta trabalho da Ponte Preta para se recuperar na tabela de classificação do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 25 de setembro de 2018

Oscilação é a marca registrada da Ponte Preta na disputa desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a derrota por 1 a 0 para o Brasil de Pelotas (RS) na última terça-feira, 25, a Macaca se distanciou do seleto grupo que garante vaga na elite do futebol nacional na próxima temporada. Inconformado com o resultado, o atacante Vitor Rangel entende que o momento é intensificar os trabalhos para elevar o time de Campinas (SP) na tabela de classificação.

“Infelizmente eu peguei mau na bola, já que a bola espirrada sobrou pra mim, mas infelizmente concluí mau. É uma fase muito difícil e a gente fica muito triste. A gente luta e se entrega a todo tempo, trabalha muito, já que é um grupo muito trabalhador”, declarou o atacante Vitor Rangel.

O próximo desafio do Alvinegro campineiro está marcado para o próximo sábado, 06, novamente no estádio Moisés Lucarelli, diante do desesperado CRB. Para Rangel, o momento que atravessa a Macaca exige mais empenho e trabalho para que o time possa subir na tabela de classificação nas rodadas que restam para o final da competição, além de manter-se em condições de brigar pelo acesso.

“Infelizmente as coisas não estão acontecendo, mas [este é um] momento de falar pouco e trabalhar muito, e isso já estamos fazendo para reverter esta situação”, encerrou o atacante, que lamentou a chance desperdiçada no segundo tempo da partida.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 37 pontos conquistados em 29 jogos realizados, a Ponte Preta recebe no próximo sábado, 06, ás 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o CRB, 18° colocado na competição nacional com 30 pontos ganhos. A partida é válida pela 30ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_