Da Redação
Campinas, SP, 25 de setembro de 2018
Oscilação é a marca registrada da Ponte Preta na disputa desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a derrota por 1 a 0 para o Brasil de Pelotas (RS) na última terça-feira, 25, a Macaca se distanciou do seleto grupo que garante vaga na elite do futebol nacional na próxima temporada. Inconformado com o resultado, o atacante Vitor Rangel entende que o momento é intensificar os trabalhos para elevar o time de Campinas (SP) na tabela de classificação.
“Infelizmente eu peguei mau na bola, já que a bola espirrada sobrou pra mim, mas infelizmente concluí mau. É uma fase muito difícil e a gente fica muito triste. A gente luta e se entrega a todo tempo, trabalha muito, já que é um grupo muito trabalhador”, declarou o atacante Vitor Rangel.
O próximo desafio do Alvinegro campineiro está marcado para o próximo sábado, 06, novamente no estádio Moisés Lucarelli, diante do desesperado CRB. Para Rangel, o momento que atravessa a Macaca exige mais empenho e trabalho para que o time possa subir na tabela de classificação nas rodadas que restam para o final da competição, além de manter-se em condições de brigar pelo acesso.
“Infelizmente as coisas não estão acontecendo, mas [este é um] momento de falar pouco e trabalhar muito, e isso já estamos fazendo para reverter esta situação”, encerrou o atacante, que lamentou a chance desperdiçada no segundo tempo da partida.
Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 37 pontos conquistados em 29 jogos realizados, a Ponte Preta recebe no próximo sábado, 06, ás 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o CRB, 18° colocado na competição nacional com 30 pontos ganhos. A partida é válida pela 30ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.