BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: William Oliveira agradece apoio da torcida do Sampaio Corrêa, mas lamenta revés diante do Avaí fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 22 de setembro de 2018

Nem mesmo o inédito título da Copa do Nordeste foi capaz de motivar o Sampaio Corrêa na intensa luta contra o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro na próxima temporada. E antes de encarar outro desafio longe de São Luís (MA), o volante William Oliveira agradeceu o apoio da torcida do Bolívia do Nordeste na capital catarinense, porém, lamentou a derrota por 3 a 1, de virada, para o Avaí na última rodada.

“Complicado. Mas, a gente correu bastante e saímos com o resultado negativo. No dia a dia a gente trabalha bastante. É lamentável você ver uma torcida que veio de longe para apoiar a gente e a gente perder do jeito que a gente perdeu. Se a gente tivesse jogado mal, tudo bem, mas o nosso time estava bem. É pra doer mesmo pelo fato de nós sairmos com o resultado negativo”, declarou o volante William Oliveira.

Com poucas rodadas do fim da competição nacional, o Sampaio Corrêa permanece na lanterna com apenas 25 pontos e numa distância de sete pontos do Juventude, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Diante deste cenário, o técnico Marcinho Guerreiro entende que o seu maior desafio neste período do campeonato é encontrar aspectos que possam motivar o elenco daquela agremiação maranhense.

“Foi complicado por que você tem que buscar forças e incentivar esses jogadores. No futebol tem esses resultados e a gente conseguiu segurar o placar de 1 a 0, mas a gente tentou nessas bolas alçadas, que é o forte deles, mas não deu”, concluiu.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 25 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Sampaio Corrêa encara neste sábado, 29, ás 16h30, na Arena Barueri, em Barueri (SP), o Oeste, 10° colocado na competição nacional com 38 pontos ganhos. A partida é válida pela 29ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_