BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Apesar do gol sair em pênalti inexistente no fim, Cuca entende que vitória do Santos foi justa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 30 de setembro de 2018

É verdade que o Santos foi superior ao Atlético-PR na maior parte do jogo deste domingo (30/9), na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas a vitória do Peixe por 1 a 0 pode ser colocada na conta do péssimo árbitro Caio Max Augusto Vieira (RN), que inventou pênalti de Rony em Dodô, nos acréscimos do segundo tempo, quando o uruguaio Carlos Sánchez bateu e marcou.

Com a vitória, o Santos chegou aos 36 pontos, ocupando a oitava colocação, se aproximando do G6. Agora, o Peixe desafia o desesperado Vitória, na sexta-feira (5/10), às 21h30, no Barradão, em Salvador, pela 28ª rodada.

“A vitória foi justa. Os índices foram favoráveis ao Santos. O Atlético-PR foi bem, defendeu bem e apostou no contra-ataque, criando algum perigo. Mas, no geral, tivemos controle do jogo no campo do adversário. Eles foram muito bem também, mas merecemos ganhar´´, analisou Cuca.

Para o treinador, o grande objetivo do Santos era se afastar das últimas colocações e, principalmente, se aproximar do G6 na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. E o objetivo foi alcançado.

“O importante era ganhar. Olhávamos para baixo na tabela de classificação, corríamos risco, e víamos o pessoal da frente se afastando. Nossa briga agora também seria em cima (G6). Fomos a 36 e a um ponto do Cruzeiro. Isso nos leva a pensar em algo grande no campeonato, sem pensar atrás´´, festejou o treinador.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_