BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Ex-Palmeiras, Fabiano espera que o Internacional (RS) possa fazer o dever de casa contra o Vitória

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 23 de setembro de 2018

O Internacional (RS) pode se tornar nesta temporada a primeira equipe a conquistar o título do Campeonato Brasileiro após deixar a Série B do Brasileiro no ano anterior. Com o empate em 1 a 1 diante do time de Parque São Jorge na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), o Colorado se manteve na luta pela taça, porém, na terceira colocação com a mesma pontuação do Palmeiras, agora vice-líder com 50 pontos. Para o lateral-direito Fabiano, o time gaúcho precisa fazer o dever de casa neste domingo, 30, diante do Vitória para se manter na briga.

“Agora precisamos fazer o dever de casa, respeitar os adversários e impor o nosso ritmo dentro de casa como estamos fazendo. E agora é descansar e já pensar no próximo adversário para que possamos fazer o dever de casa que é fundamental”, disse o lateral-direito Fabiano, campeão Brasileiro de 2016 pelo Palmeiras.

Entretanto, o defensor Colorado, que está emprestado pelo Alviverde paulista até o final deste ano, valorizou o empate em 1 a 1 obtido fora de casa diante do time de Parque São Jorge, além de ressaltar as dificuldades que o Internacional (RS) encontrou na partida. O gol da agremiação gaúcha foi marcado pelo atacante Leandro Damião, enquanto o volante Douglas, ex-Fluminense, deixou tudo igual para os donos da casa.

“A gente sabia que seria um jogo difícil e sabemos das dificuldades que é enfrentar o Corinthians aqui [Arena São Paulo, em São Paulo (SP)]. Fizemos um bom jogo e temos que valorizar esse ponto conquistado fora de casa. Todo jogo que a gente entra é pra ganhar. Mas, esse ponto conquistado também tem que ser valorizado. É muito difícil jogar aqui”, concluiu.

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 50 pontos conquistados em 26 jogos realizados, o Internacional (RS) recebe neste domingo, 30, ás 16h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Vitória, 15° colocado na competição nacional com 29 pontos ganhos. A partida é válida pela 27ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Fonte: Rádio Gaúcha 600 AM e 93.7 FM – Porto Alegre (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_