BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Felipão valoriza vitória do Palmeiras, a liderança do Brasileiro e agora pensa no Colo Colo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São paulo, SP, 30 de setembro de 2018

O Palmeiras venceu o Cruzeiro por 3 a 1, neste domingo (30/9), no Pacaembu, pela 27ª rodada, e alcançou a liderança do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 53 pontos do Internacional (venceu o Vitória por 2 a 1), mas em vantagem nos critérios de desempate, e 52 do São Paulo (empatou 2 a 2 com o Botafogo, no Rio). O técnico Luiz Felipe Scolari analisou o duelo contra os mineiros, gostou do desempenho do time e já começou a projetar o duelo de volta diante do Colo Colo, nas quartas de final da Libertadores (venceu por 2 a 0, jogo de ida, no Chile).

“Temos de saber que do outro lado tem time de qualidade e que tem forma de jogar que normalmente te remete ao erro crasso no jogo, e aí você toma o gol. Tínhamos de minimizar esse erro, principalmente quando tínhamos a bola. Hoje melhoramos bem mais do que nos outros dois jogos e tivemos a felicidade de acertar alguns chutes ao gol´´, afirmou o treinador, comentando também sobre a liderança do Palmeiras.

“Temos de fazer a nossa parte, mas a gente assiste aos jogos dos adversários. Aí uma bola que entra lá, a gente fala: ‘Opa, beleza’. Isso é normal. Mas não adianta os outros ganharem e você não fazer a sua parte. Torceremos, mas temos de fazer a nossa parte. É um campeonato muito equilibrado´´, declarou.

Por fim, Felipão analisou o próximo compromisso do Palmeiras, que ocorrerá na quarta-feira (3/10), às 21h45, contra o Colo-Colo, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores.

“Temos boa vantagem, mas temos de saber examinar o que aconteceu no Chile. Tivemos dois gols mais duas ou três chances de gols. Fomos felizes nas conclusões lá, mas temos de ter respeito pela qualidade do Colo-Colo. Trabalharemos isso a partir de segunda-feira. Se imaginarmos que temos vantagem, essa vantagem pode ser diminuída no minuto inicial. Tentaremos ganhar pelo menos um desses títulos (Brasileiro e Libertadores) para terminarmos o ano em boas condições´´, concluiu.

Depois de enfrentar os chilenos em casa, o Verdão encara o rival São Paulo no sábado (6/10), às 18 horas, no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Assessoria de imprensa do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_