BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Lanterna, Richard Costa ressalta necessidade de reação do Paraná Clube no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 23 de setembro de 2018

O Paraná Clube volta a disputar a elite do futebol nacional há exatos dez anos, porém, sua estada na Série A do Campeonato Brasileiro não tem sido das mais fáceis. Com uma campanha irregular, a Gralha ocupa a lanterna do certame e caminha a passos largos rumo a Série B do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Para o goleiro Richard Costa o time precisa reagir rápido caso ainda queira permanecer entre as principais equipes do País.

No duelo contra o Vasco nesta segunda-feira, 01, no estádio Durival de Britto, a Vila Capanema, em Curitiba (PR), a equipe do técnico Claudinei Oliveira, que substitui Rogério Micale, campeão olímpico com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos Rio-2016, busca sua reabilitação no campeonato. Na última rodada, o escrete paranista foi derrotado pelo rival Atlético (PR) por 3 a 0, em jogo disputado na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

A campanha paranista em seu retorno ao Campeonato Brasileiro da Série A registra o aproveitamento de 20,5% dos pontos disputados, até o momento. Em 26 partidas realizadas, o Paraná Clube venceu apenas três partidas, empatou outras sete e conheceu dezesseis derrotas. Com onze gols marcados na competição, o time possui o pior ataque entre os vinte participantes.

Já o goleiro Richard Costa, atleta revelado nas categorias de base do São Paulo, entende que o Tricolor paranaense precisa reagir de forma rápida na competição para evitar o rebaixamento. “Todos nós temos família e precisamos sair dessa situação urgente. Não vamos nos entregar nunca, mas temos que reagir. Não adianta ficar falando. Temos que reagir”, explicou.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 16 pontos conquistados em 26 jogos realizados, o Paraná Clube recebe nesta segunda-feira, 01, ás 20h, no estádio Durival de Britto, a Vila Capanema, em Curitiba (PR), o Vasco, 16° colocado na competição nacional com 29 pontos ganhos. A partida é válida pela 27ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Fonte: Rádio Banda B 550 AM e 107.1 FM – Curitiba (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_