BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Marcelo Oliveira fala em aprender com os erros após derrota para o Grêmio no Engenhão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 29 de setembro de 2018

Mesmo com ligeiro domínio da partida, o Fluminense não conseguiu superar o Grêmio neste sábado, 29, e perdeu por 1 a 0 no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ). Para o técnico Marcelo Oliveira, o time precisa aprender com os erros e já focar na Copa Sul-Americana, próximo desafio do Fluminense na quinta-feira, 04, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Com o resultado negativo, o Tricolor das Laranjeiras permaneceu na 9ª posição.

“Temos que entender que sempre entramos em campo tentando ganhar, às vezes isso pode acontecer quando não se joga tão bem, fica a lição, mas fica também o fortalecimento para o jogo da Sul-Americana e para esses quatro jogos que temos no Rio de Janeiro, vamos tentar alcançar esses pontos que não conseguimos”, explicou o técnico Marcelo Oliveira.

Apesar das lamentações do comandante do Tricolor carioca, ele também elogiou a qualidade técnica da equipe do Grêmio, que tem em seu comando Renato Gaúcho, ex-atacante daquela agremiação carioca. Contudo, Oliveira entende que o time precisa se desvincular momentaneamente do Campeonato Brasileiro e focar suas energias na disputa da Copa Sul-Americana.

“O Grêmio é um time muito bom, mesmo alternativo. Infelizmente, numa bola pouco provável, a gente acabou levando o gol. O jogo era difícil em qualquer circunstância, contra um time que vem ganhando títulos e jogando muito. Temos que sofrer um pouco, mas aprender também, voltar com tudo e não perder a confiança para o jogo de quinta-feira”, encerrou.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 34 pontos conquistados em 27 jogos realizados, o Fluminense recebe na próxima segunda-feira, 08, ás 20h, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Paraná Clube, 20° colocado na competição nacional com 16 pontos ganhos. A partida é válida pela 28ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_