BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Próximo da degola, Ronaldo ressalta a necessidade do Vitória em pontuar contra o Internacional (RS) no Beira-Rio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 23 de setembro de 2018

Evitar a derrota para o Internacional (RS) neste domingo, 30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), é o maior objetivo do Vitória, que está muito próximo da zona de rebaixamento para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B de 2019. Diante deste quadro, o jovem goleiro Ronaldo entende que o time baiano precisa voltar para a capital da “Boa Terra” com o empate ou a vitória para se distanciar da degola.

“Foi um jogo á tipico que fizemos. Tomamos muitos gols e agora é trabalhar para concertar os erros por que temos um jogo importante [contra o Internacional (RS)] e precisamos pontuar de qualquer jeito”, declarou o jovem goleiro Ronaldo, que ganhou espaço na equipe baiana após a chegada do técnico Paulo César Carpegiani.

Já o meia-atacante Lucas Fernandes, autor de um dos três gols do Vitória na derrota por 4 a 3 no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), diante do Botafogo (RJ), enalteceu o empenho e a luta de seus companheiros naquela partida. Mas, entende que o triunfo contra os cariocas era de fundamental importância para que o Leão do Manoel Barradas pudesse se distanciar da zona de rebaixamento.

“Fico feliz pelo, mas é complicado. Fico triste pelo resultado, já que precisávamos muito da vitória e infelizmente foi adverso. Corremos e lutamos até o fim com todo mundo saindo exausto. É difícil. Uma derrota como essa dói demais”, concluiu.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 29 pontos conquistados em 26 jogos realizados, Vitória encara neste domingo, 30, ás 16h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Internacional (RS), 1° colocado na competição nacional com 50 pontos ganhos. A partida é válida pela 27ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Fonte: Rádio Metrópole 1290 AM e 101.3 FM – Salvador (BA)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_