BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: “Time que almeja coisas grandes não pode empatar desse jeito”, disse Pituca sobre empate do Santos contra o Vasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 27 de setembro de 2018

A derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), e o empate em 1 a 1 diante do Vasco no Pacaembu, em São Paulo (SP), impediram o Santos de alcançar melhores posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A. Para o volante Diego Pituca, autor do gol santista no duelo contra o time da Cruz de Malta, entende que o resultado contra os cariocas prejudicou os propósitos do Peixe para a sequência da competição nacional.

“Faltou a gente segurar mais a bola, até por que nós recuamos muito e chamamos o Vasco pra cima. Agora é esquecer o Vasco e pensar no Atlético (PR). Saio feliz pelo gol, mas triste pelo empate. Respeitamos o Vasco, mas time que almeja coisas grandes não pode empatar desse jeito. Agora é levantar a cabeça e pensar no Atlético (PR)”, declarou o volante Diego Pituca, que ganhou espaço na equipe após a chegada do técnico Cuca.

Contudo, o volante Alisson também entende que o resultado obtido no confronto contra o time de São Januário foi ruim para as pretensões do Santos no campeonato, além de acreditar que o Peixe perdeu dois pontos naquela partida pelo fato de atuar como mandante. No entanto, o atleta santista apontou a necessidade de esquecer aquele duelo e trabalhar para o jogo contra o Atlético (PR) na Vila Belmiro.

“Jogando em casa e com a torcida do nosso lado [acredito que perdemos dois pontos]. Queríamos muito os três pontos que seriam muito importantes pra nós. Mas, sabíamos que seria um jogo difícil, porém, não há tempo para lamentar e agora temos que trabalhar para o próximo jogo”, encerrou o volante Alisson.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 33 pontos conquistados em 26 jogos realizados, o Santos recebe neste domingo, 30, ás 16h, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), o Atlético (PR), 10° colocado na competição nacional com 33 pontos ganhos. A partida é válida pela 27ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Fonte: Rádio Bandeirantes 840 AM e 90.9 FM – São Paulo (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_