BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após empate contra o Juventude, Carlos Henrique afirma que o mais importante é somar pontos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 27 de setembro de 2018

A vida do Londrina nos primeiros 19 jogos do Campeonato Brasileiro da Série B não foi das mais fáceis. O Tubarão paranaense, que brigou pelo acesso á elite do futebol nacional na temporada anterior, terminou a primeira parte do segundo nível do futebol brasileiro entre as quatro piores equipes da competição. E por conta deste cenário, o atacante Carlos Henrique entende que o mais importante para o time do Paraná é somar pontos para melhorar seu posicionamento na tabela de classificação.

No entanto, após inúmeras trocas no comando técnico da equipe desde a saída de Cláudio Tencati, atualmente no Atlético (GO), a equipe do interior paranaense somente se acertou com a chegada do técnico Roberto Fonseca, campeão neste ano da Copa do Nordeste com o Sampaio Corrêa. Com Fonseca, o Londrina deixou as últimas posições e passou a figurar na zona intermediária com 40 pontos e possuir uma das melhores campanhas do returno.

A equipe londrinense conta com o vice-artilheiro da competição nacional, o atacante Dagoberto, ex-São Paulo e Cruzeiro, que marcou 12 gols. Já o atacante Carlos Henrique marcou apenas 1 gol. Contudo, ele entende que o empate em 0 a 0 diante do Juventude, em partida realizada no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), foi bom para aquela agremiação paranaense.

“A gente vê como um bom resultado [o empate em 0 a 0 contra o Juventude] e o importante é estar somando no campeonato. A gente queria os três pontos, mas não veio”, concluiu Carlos Henrique, atacante do Londrina.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 40 pontos conquistados em 29 jogos realizados, o Londrina encara nesta terça-feira, 02, ás 20h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Goiás, 2° colocado na competição nacional com 49 pontos ganhos. A partida é válida pela 30ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Caxias 93.5 FM – Caxias do Sul (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_