BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Sem vencer em casa, Pará destaca dificuldade ofensiva do Juventude nos jogos realizados no Alfredo Jaconi

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Caxias do Sul, RS, 27 de setembro de 2018

A irregularidade do Juventude nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, principalmente quando atua no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), tirou o Alviverde gaúcho da disputa pelo acesso à elite do futebol nacional. Já o lateral-esquerdo Pará entende que um dos fatores pelo qual o time luta contra o rebaixamento seja a dificuldade ofensiva que o Papão encontra nos jogos como mandante.

“Em casa estamos com esse empecilho de que a bola não quer entrar e não fazer gol dentro de casa. Mas, parabéns para todo mundo, até por que o time correu muito e se dedicou ao máximo. Infelizmente, a vitória não veio, mas vamos correr atrás por que temos nove partidas para sair dessa situação”, declarou o lateral-esquerdo Pará.

Em contrapartida, o zagueiro Michael revelou a existência de um pacto entre os jogadores do Juventude para evitar que o clube seja rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro da próxima temporada. De acordo com ele, apesar dos resultados negativos obtidos nas últimas rodadas, o desempenho da equipe dentro das quatro linhas é considerado bom, além de demonstrar otimismo na permanência do Ju na Série B.

“A gente falou que iria mudar de atitude e assumir a responsabilidade. A gente está fazendo o possível e como disse em outra oportunidade, fico triste pelo resultado, mas não pelo trabalho que está sendo feito. Nós acreditamos e vamos buscar a permanência. A gente jogou muito bem e sofremos alguns contra-ataques por que queríamos ganhar e isso mostra a coragem da equipe”, concluiu o zagueiro Michael.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 32 pontos conquistados em 29 jogos realizados, o Juventude encara na próxima sexta-feira, 05, ás 21h, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Coritiba, 10° colocado na competição nacional com 40 pontos ganhos. A partida é válida pela 30ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Rádio Caxias 93.5 FM – Caxias do Sul (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_