BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em duelo dos desesperados, o lanterna Paraná desafia retrospecto para vencer Vasco em casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba PR, 1º de outubro de 2018

O Paraná recebe o Vasco na noite desta segunda-feira (1/10), às 20 horas, no Estádio Durival Britto, na Vila Capanema, em Curitiba (PR), em jogo que encerra a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes aparecem dentro do Z4 da competição. Os donos da casa, virtualmente rebaixados à Serie B, seguram a lanterna, com apenas 16 pontos. Já o Cruzmaltino é 17º colocado, com 29 pontos, mesma pontuação do Vitória, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

A equipe paranista, que vem de três derrotas seguidas, entra em campo para tentar por fim ao jejum de vitórias, pois não vence há 12 jogos. A última vitória foi, em casa, sobre o América-MG por 1 a 0, gol de Rodolfo, na 14ª rodada. De lá para cá, o time conquistou apenas três empates e sofreu nove derrotas.

O Alvinegro carioca, por sua vez, tenta a primeira vitória fora de casa. Até aqui, o Vasco jogou 12 vezes como visitante, conquistou cinco empates e sofreu sete derrotas.

Na rodada passada, o Tricolor perdeu, fora de casa, o clássico com Atlético-PR por 3 a 0, enquanto que o Cruzmaltino empatou, fora de casa, com o Santos por 1 a 1, em jogo atrasado da terceira rodada

Este será o 28º confronto entre os clubes. Em 27 embates, sendo 21 pela Série A e seis pela Série B, foram nove vitórias paranistas, 12 do Gigante da Colina, além de seis empates.

No primeiro turno, com gol de Yago Pikachu, aos 43 minutos do primeiro tempo, o Vasco venceu o Tricolor da Vila Capanema por 1 a 0, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela oitava rodada.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_