BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Douglas Grolli avisa que o Bahia está pronto para buscar vaga na casa do Botafogo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 1º de outubro de 2018

Na reapresentação do elenco do Bahia, nesta segunda-feira (1/10), após o empate sem gols diante do Flamengo, no último sábado, em casa, pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Douglas Grolli lamentou não ter vencido em casa, mas entende que o ponto somado contra adversário será importante para se afastar da parte de baixo da tabela de classificação.

“Não é o nosso melhor momento no ano, mas a gente vem trabalhando muito para reverter. O jogo de sábado foi difícil. Eles se mobilizaram para isso e fizemos jogo bom. Se o Flamengo ganha, seria um dos líderes. Foi jogo disputado e não conseguimos vencer por pouco. Se a gente continuar nesse empenho, essa fase vai mudar´´, disse o zagueiro.

Na próxima quarta-feira (3), às 21h45, no estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio, o Bahia tem importante desafio contra o Botafogo, pela Copa Sul-Americana. No jogo de ida, em casa, pelas oitavas de final, o Tricolor de Aço venceu por 2 a 1 e agora atuará pelo empate fora de casa. Douglas Grolli falou sobre a partida e na confiança para classificar para a próxima fase.

“Um jogo muito difícil. Fizeram promoção de ingressos, casa cheia, mas a gente gosta disso. A gente fica feliz com isso, mas vai ser jogo complicado, deram trabalho aqui, mas temos condições de passar. Quem sabe para começar a reação em uma competição diferente´´, comentou Grolli.

NOVIDADES

O volante Elton e o zagueiro Everson, ausentes do último compromisso pelo Campeonato Brasileiro, estiveram no gramado e participaram da atividade com bola nesta segunda-feira. Quem também não enfrentou o Flamengo, mas por suspensão, foi o goleiro Douglas, que estará à disposição para a partida contra o Botafogo.

Fonte: assessoria de imprensa do Bahia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_